sexta-feira, 15 de junho de 2007

A Vaca que era Louca...

Calma!
Não é nada do que você está pensando.
É da história da vaquinha, de desenho, que eu estou falando.

Tudo começou por brincadeira,
mas na hora da despedida tornou-se o símbolo da amizade verdadeira.

Todos ajudaram com um pouqunho,
teve colagem, colorido e homenagem...
O 1º foi Robertinho.

Bem guardadinha ela veio,
para a terra de Lennine.
você não acredita, mas até pra vaca,
Gui emprestou o time.

Depois foi a vez dela, que entrou no meu coração primeiro,
é da minha irmã Vévis que tô falando:
" Viva o Rio de Janeiro!"

E assim foi seguindo,
cada um, uma contribuição.
Rafa mergulhou fundo, no desenho feito a mão.

Oxi e a paisagem que de lá via da janela,
Milton fez tão ingualzinha, que aqui de casa,
parece que ainda vejo ela.

E de repente, todo mundo
entrou na brincadeira.
E Léo que não podia ficar de fora,
falou logo da Pexeira.

Já Dedezinha me deu o Sol,
pra brilhar onde quer que eu esteja.
já marcamos:
Nosso encontro será regado a muita "Breja".

A Cá, minha chefa querida!
Colou algumas coisas da terra da garoa.
Tô Louca que ela venha pra cá,
pra eu também mostrar que Recife
é uma terra arretada de boa.

E foi assim, um dia ela estava lá,
no outro niguém viu.
Pois é minha gente, foi a vaca louca que sumiu.
Tinha ido pro lixo, imagina!
Meu coração se partiu!

Mas deixa que era tudo armação.
já na hora de ir embora,
ganhei a vaca de presente,
dos meus amigos de sempre:
ATELIER DE CRIAÇÃO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiguinha, ficou lindo!!! Mais uma vez amei. Parabéns viu?!!! Você também está em meu coração para sempre!

Os versos seus, tão meus. disse...

lembro-me bem dessa histórinha...